quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tens para a troca?

Olá! Parece que a história das trocas não está a ter muita adesão...pode ser por vários motivos, um deles simplesmente porque ninguém vê este blog :o) No entanto vou deixar uma sugestão: em vez de ficarem à espera que tenhamos algo extraordinário para trocar deixem aqui as vossas intenções de troca e se possível refiram pelo que vos dava jeito trocar...eu por exemplo gostaria muito que alguém tivesse um leitor de mp3 para a troca, quem tiver defina as condições de troca que eu logo digo se aceito ou não :o)
Podemos tentar fazer assim, pois às vezes nem nos lembramos do que temos para trocar até que alguém nos lembre
Está quase a chegar o fim-de-semana, iupi!!
Aproveitem mais este lindo dia de sol

3 comentários:

  1. Eu para a troca não tenho, mas já escolhi o meu presente de Natal!! Ah pois é!!! O MP3 da Samsung, o YP. É fácil de usar e tem imensa autonomia - sem contar com o bluetooth que a publicidade deles menciona!

    Vejam lá se não é completamente trendy - Samsung YP-S5JAB

    Ana Margarida

    ResponderEliminar
  2. Eu n�o me importava nada de trocar o meu tlm por um iphone!!! Por acaso ningu�m tem um pra troca!???
    Vou espreitar esse presente de Natal! E quanto � que isso custa?

    Fiquem bem,

    Rui Moreira

    ResponderEliminar
  3. Olá! Parece-me dificil que alguém troque o seu iphone por um simples telemóvel...tentem pensar em coisas que REALMENTE pretendam trocar que é a ideia deste blog...
    Bom resto de semana para todos

    ResponderEliminar