domingo, 16 de dezembro de 2007

Blog update - 2

Esqueci-me de uma coisa!
Afinal há uma coisa nova, um belo hipopótamo! Confesso que não o queria publicar, pois gostei tanto dele que não o queria partilhar... Shame on me... Mas aqui está ele:


Hipopótamo em algodão (linha e enchimento) refª t#12

Cerca de 14 cm da cabeça à cauda e 12 cm de altura

10 pontos

Para quem se questiona acerca do preço, aqui fica uma ajuda para perceberem:

após umas horas de trabalho com uma agulha pequena a fazer peças pequenas e meio novelo de linha depois, é isto que tenho:


uma espécie de puzzle para montar, ou, traduzindo por miúdos, mais um par de horas de trabalho!!!

Não me estou a queixar, adoro fazer isto, mas chateia-me que questionem o preço e o trabalho que isto dá! Não liguem, quem me conhece sabe que eu sou assim dada à reivindicação, deve ser de morar na margem sul! :)

2 comentários:

  1. Olá,
    Só se questiona acerca do preço, quem nunca pegou numa agulha. Mas se te serve de consolo, todas nós que criamos com as nossas mãos peças únicas e artesanais, somos, mais cedo ou mais tarde, confrontadas com alguém que acha que o nosso trabalho não vale nada. Tens coisas lindas!
    Parabéns!
    Raquel
    lavoresdatateu.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinho!
    É claro que dá uma trabalheira fazer, alem do tempo...
    Já para não falar da criação e do projecto da peça ...
    Parabéns!
    Bjocas,
    X.

    ResponderEliminar