segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Resoluções para 2008!

Acho que é a primeira vez que faço uma lista de resoluções, mas há uma primeira vez para tudo! :)

Em primeiro lugar, acabar umas coisas que deixei a meio:

Está quase acabada, faltam só alguns acabamentos - que é o mais trabalhoso e por isso ficou para trás...




Pode não parecer, mas vai ser uma
linda mala - espero!





Depois, transformar isto








em algo semelhante a isto, a minha primeira incursão no mundo dos fios que acho (muito modestamente!) que até ficou bastante bem!











Fazer umas belas malas com o trapilho que já acumulei! :P





Tratar duma amiga que encontrei no caixote do lixo. É verdade, por vezes encontro coisas deitadas fora que trago para casa e recupero. Esta foi a minha última descoberta, achei-lhe tanta graça... Já foi devidamente lavada, agora aguarda pelos remendos, eh eh!





And last, but not least, fazer mais uns quadros, se houver interessados e voltar à minha bonecada - quando não estiver este frio que me faz doer os ossos...
























Ah, só para esclarecer que é mesmo uma moeda de 1 cêntimo verdadeira, ou seja, os bonequitos são mesmo pequeninos!
Não estão muito bons, pois tiveram um pequeno incidente noforno - a única razão porque continuam na minha posse. Já fiz mais coisas, mas não fotografei e não as tenho comigo...
De qualquer modo, espero que gostem!

Acho que era só isto, portanto um excelente ano de 2008 para todos e boas entradas!





P.S. Se calhar há mais,
mas fica para depois...


Beijocas!


Tânia

2 comentários:

  1. Achei tudo muito giro! Do que eu mais gostei foi da fotografia (mt artística sim sra!) e do cavalinho/burrinho/qq coisa com patas que encontraste e vais recuperar. Aí está um dom: vês uma coisa e sonhas com outra e tentas concretizá-la. Admirável! Depois mostra o resultado! Bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. olá!
    Claro o PIF ainda está válido...
    Basta enviar um mail para clarafat@sapo.pt com os teus dados (nome e morada) e receberas no prazo de um ano, o teu presente!
    Já agora, tens umas mãos muito prendadas, que bonitas coisas que consegues fazer com elas, parabens!!

    ResponderEliminar