quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

PIF - Pay It Forward

Nas minhas andanças pela blogosfera descobri um conceito que adorámos: "Pay it forward" ! (Tinta e Linha , Aqui há gato, Ana do Sol, Fibras de Papel)
Sendo este um espaço de partilha, não podíamos deixar de alinhar neste movimento! :)

O que é isto então? É uma forma de partilhar as nossas peças "hand made" com quem as quiser, pedindo em troca tão somente que deêm continuidade à iniciativa.
É muito simples, as primeiras 4 pessoas a deixar um comentário aqui receberão da nossa parte um presentinho surpresa, feito por nós . A única coisa que pedimos é que façam o mesmo no vosso blog - habitualmente dá-se um presente aos 3 primeiros comentários, mas como somos 2 pessoas aqui no blog, damos 2 presentes cada uma! :)

Ficamos então à espera dos vossos comentários. Vamos partilhar! :)

*******************************************************************************

In my navigations through the blog world I found a concept that we loved: "Pay it forward" !
(All that and some other stuff, A mess put together nicely, Diana, Eclettica)
Being this a sharing space, we couldn´t let this movement pass by! :)
What is it then? It´s a way of sharing our hand made pieces with anyone who wants them, asking only in exchange that they give continuity to the initiative.
It is very simple, the first 4 people to leave a comment here will receive from our part a surprise gift, hand made by us. The only thing that we ask is that you make the same in your blog - usually a present is given to the first 3 comments, but as we are 2 people here in the blog, we give 2 presents each one! :)

We are looking forward for your comments. Let´s share! :)

11 comentários:

  1. Contem comigo! ;)
    Acho uma excelente ideia ;)

    Beijinhos

    Paula
    OfªMADE BY ME

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Paula! :)
    A nossa primeira PIF! Em breve receberás da nossa parte uma surpresa, só tens que fazer o mesmo no teu site.

    Beijocas,

    Tânia

    ResponderEliminar
  3. Grátes? Verdadeiramente Grátes? Um brinde completamente grátes?!?!?!

    Viral Marketing? Muito bem Eng. e Companhia, muito bem.

    Não tenho site mas fica aqui o meu apoio para esta iniciativa. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Bruno,
    é verdade, mesmo "grátes" e não é viral marketing. É partilhar, proporcionar algo a outrém sem contrapartidas, algo que já não é muito habitual nos dias de hoje. Nem tudo tem que ser mau! :)
    Obrigada pela visita e pelo apoio, embora gostasse que te identificasses...

    Tânia

    ResponderEliminar
  5. Olá Tânia! Aqui estou eu a aceitar o convite com muito gosto! Próximo passo é colocar o desafio no meu blog :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Tania,
    Yes the PIF is still working. I didn't see your comment, I apologize. What you need to do is send me an e-mail with your snail-mail address, your favorite colors, favorite fibers--wool, silk, angora, etc, maybe what you would really like to get--a shawl, socks, gloves, mittens, hat, etc. and what size you wear.

    My e-mail address is tama@bresnan.net

    I'll get started as soon as I hear from you!

    ResponderEliminar
  7. Inês,
    bem vinda aqui ao movimento PIF! :)
    Obrigada pela visita e por teres aceite o desafio. A minha companheira aqui do estaminé é que vai fazer a tua prendinha, por isso irás receber em breve um e-mail a pedir os teus contactos.

    Tânia

    ResponderEliminar
  8. Ola se ainda tiverem vagas contem cmg, embora o meu blog esteja no principio eu vou por a msg la. bjs Dora Santos

    ResponderEliminar
  9. Olá Dora!
    Sim claro, és a terceira pessoa, ainda fica a faltar 1! Qual é o endereço do teu blog? Gostava de ficar a conhecê-lo. Não te esqueças de enviar a morada onde queres receber o teu presente, usa o nosso email para isso, ok?
    Beijinhos e bem vinda à blogsofera ;o)

    ResponderEliminar
  10. hi tania,

    i just checked my old post and i remember seeing yours! i even visited your blog. i am pretty sure i commented you but now i dont remember as it has been a while.

    any chance you still have space in your pif exchange - dont worry if it is all filled up (i cant read portuguese and my spanish is very poor).

    just reply to my email (i sent one not too long ago) and let me know if there are any likes or dislikes i should consider when making your gift.

    shirley

    ResponderEliminar
  11. Thanks for stopping by my blog Ana - I can see you are involved in the whole PIF world as well - I do love the idea, and it's a great opportunity to get exciting works from others, isn't it!

    ResponderEliminar