domingo, 2 de novembro de 2008

Parabéns a nós!

Estou a ver que afinal há quem esteja atento ao nosso blog ;o) É verdade, fazemos hoje 1 ano e devo dizer que fiquei supreendida pela orginalidade quase poética das respostas :o) Conforme prometido os dois meninos a responder primeiro vão receber em casa uma fantástica oferta nossa :oP Agradeço que me enviem (tu não Carlos...) a morada para o nosso email, ok?
Quero deixar aqui também um Parabéns especial à Maria Preguiçosa que já resolveu nascer e aos seus papis a quem eu hoje vou ver :o)

2 comentários:

  1. Bem falta dizer quem ganhou :-) de qualquer maneira se fui um dos vencedores a minha vai direitinha para a nova caminha da Maria... isso sim e mais quero uma foto dela aqui neste vosso blogue, essa seria a melhor prendinha para todos nós conhecermos essa menina linda q vem ai...
    Parabéns pelo vosso belo blog e que mais anos venham por ai com ideias lindas e originais.
    Bjs
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. já há muito tempo que não vinha ao teu blog, devo dizer que adorei os novos trabalhos, continua, que fazes coisas muito fixes!
    aproveito tambem para te dizer que a partir de dia 10 de janeiro tenho uma exposição no café tic tac em alcochete, o convite fica feito!
    bj li

    ResponderEliminar